CSA enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira (7) pela 31ª rodada do Brasileirão

Embora o adversário do CSA desta quinta-feira (7), esteja do outro lado da tabela da Séria A do Campeonato Brasileiro, o time quer entrar no G-4 do campeonato e o Azulão pretende sair da zona de rebaixamento, o time alagoano tem 29 pontos e está na 18ª posição, já o Grêmio, visa o G-4 com 50 pontos, e é o quinto colocado na tabela.

A partida entre CSA e Grêmio desta quinta-feira é válida pela 31ª rodada do Brasileirão. O time comandado pelo técnico Renato Gaúcho entra em campo nesta quinta-feira após três vitórias consecutivas na competição nacional: diante do Botafogo o time venceu por 3 a 0; contra o Vasco da Gama venceu por 3 a 1, e no último domingo (3) conseguiu passar pelo Internacional por 2 a 0.

O clube alagoano por sua vez não teve a mesma sorte, contra o Botafogo o time perdeu por 2 a 1; diante do Flamengo teve outra derrota por 1 a 0, porém, venceu o Corinthians no estádio Rei Pelé. O elenco de Argel Fucks tem que vencer cinco das oito partidas que vem pela frente se pretende permanecer no campeonato.

O time promete lutar pela vitória nesta quinta-feira diante da equipe do Grêmio, o que não vai ser fácil, já que o treinador Argel perdeu dois de seus titulares na partida diante do Athletico no último domingo: Dawhan e o zagueiro Luciano Castán estão suspensos, e devem ser substituídos por Nilton e Ronaldo Alves.

A partida desta noite acontece no estádio Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e está prevista para acontecer às 21h (horário de Brasília).

07/11/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *